Jogar Online na UpaJogos

Conquistar Reinos

Conquistar reinos é uma tarefa apenas para os mais poderosos estrategistas, capazes de governar uma grande extensão de terras. A cada nível você será resetado a um único centro e deve expandir seu território construindo casas de moeda ou barracões de treinamento de soldados para aumentar seu contingente de lutadores. Seu objetivo é conquistar o castelo do inimigo, mas não pense que ele ficará parado esperando o seu ataque iminente. Ele também conquistará terras ao redor e fará de tudo para pegar o que você já conquistou, devendo então você defender suas terras ao mesmo tempo em que tenta invadir as dele. Os soldados são criados a todo momento, sendo algumas construções somente para produção de itens e moedas, as quais você deve abastecer com pessoas, enquanto outras produzem seu próprio contingente.







Classificação:5.0 (2 voto(s))

Rating starRating starRating starRating starRating star

Dar uma nota:

Faça login para dar uma nota

Jogo adicionado: 05-11-2013

Como jogar: Escolha o nível que está com a espada em cima, clique em Play e comece.
Clique em um local já construído e depois em outro para mandar os soldados de um para o outro lugar, incluindo os já dominados pelo inimigo. Você conquista o território dele ao colocar mais soldados do que ele tem, mas preste atenção, pois ele também pode recuperar.

Tags: Nenhuma

Jogos Novos

Comentários

Faça login ou Registre-se aqui para adicionar um comentário

Upajogos Jogos Grátis

Os melhores jogos online para crianças e adultos passarem o tempo livre você encontra aqui. Para os menores, temos jogos educativos que ensinam outras línguas como o inglês e o espanhol, além de jogos de colorir, de quebra-cabeças dos desenhos animados mais famosos e até Karaokê! Já a garotada tem jogos de ação, de aventura, de futebol, de esportes, de corrida, de moto e muitos outros, além dos jogos de meninas e de vestir para as garotas. Os adultos podem se divertir com os jogos mais variados, desde um jogo simples de tiro, de zumbi ou de aventura, até jogos de raciocínio lógico e de investigação. Está esperando o quê? Entre nesse mundo lotado de jogos grátis, cadastre-se para acumular pontos comentando, reportando erros ou avaliando os jogos. Faça novos amigos que estão cadastrados, divirta-se com os jogos de Kaijudo, de Ben 10, de Dragon ball z kai, das meninas de Monster High e das meninas de Ever After High, além de outros.

X
Sair do fullscreen