Jogos Online Gratis - Upa Jogos

Conquistar Reinos

Conquistar reinos é uma tarefa apenas para os mais poderosos estrategistas, capazes de governar uma grande extensão de terras. A cada nível você será resetado a um único centro e deve expandir seu território construindo casas de moeda ou barracões de treinamento de soldados para aumentar seu contingente de lutadores. Seu objetivo é conquistar o castelo do inimigo, mas não pense que ele ficará parado esperando o seu ataque iminente. Ele também conquistará terras ao redor e fará de tudo para pegar o que você já conquistou, devendo então você defender suas terras ao mesmo tempo em que tenta invadir as dele. Os soldados são criados a todo momento, sendo algumas construções somente para produção de itens e moedas, as quais você deve abastecer com pessoas, enquanto outras produzem seu próprio contingente.





Conquistar Reinos

Classificação:5.0 (3 voto(s))

Rating starRating starRating starRating starRating star

Dar uma nota:

Jogo adicionado: 05-11-2013

Como jogar: Escolha o nível que está com a espada em cima, clique em Play e comece.
Clique em um local já construído e depois em outro para mandar os soldados de um para o outro lugar, incluindo os já dominados pelo inimigo. Você conquista o território dele ao colocar mais soldados do que ele tem, mas preste atenção, pois ele também pode recuperar.

Tags: Nenhuma

X
Sair do fullscreen