Jogar Online na UpaJogos

Minelands

Explore o mundo feito de cubos estilo Minecraft, em que você pode destruir e construir coisas usando os materiais. Não importa se seu objetivo é retirar uma árvore do caminho ou construir um imenso castelo, tudo começa com a remoção de um bloco por vez , com as mãos apenas ou usando alguma ferramenta construída com outros quadrados já retirados. Garanta a sobrevivência deste homem barbudo e completamente perdido, cuja única chance de sobrevivência é com a sua ajuda, pois neste jogo você é como um deus, tudo o que acontece ou deixa de acontecer é de acordo com a sua vontade.





Minelands

Classificação:5.0 (2 voto(s))

Rating starRating starRating starRating starRating star

Dar uma nota:

Cadastre-se

Jogo adicionado: 26-12-2013

Como jogar: Dê Play, use as setas do seu teclado ou as teclas W, A, S e D para se mover, enquanto que clicar e segurar o Mouse com o alvo em cima de algum bloco faz removê-lo. Escolha os blocos que você já tem clicando na barrinha inferior e aperte Shift + clique para construir.

Tags: Nenhuma

Upajogos Jogos Grátis

Os melhores jogos online para crianças e adultos passarem o tempo livre você encontra aqui. Para os menores, temos jogos educativos que ensinam outras línguas como o inglês e o espanhol, além de jogos de colorir, de quebra-cabeças dos desenhos animados mais famosos e até Karaokê! Já a garotada tem jogos de ação, de aventura, de futebol, de esportes, de corrida, de moto e muitos outros, além dos jogos de meninas e de vestir para as garotas. Os adultos podem se divertir com os jogos mais variados, desde um jogo simples de tiro, de zumbi ou de aventura, até jogos de raciocínio lógico e de investigação. Está esperando o quê? Entre nesse mundo lotado de jogos grátis, cadastre-se para acumular pontos comentando, reportando erros ou avaliando os jogos. Faça novos amigos que estão cadastrados, divirta-se com os jogos de Kaijudo, de Ben 10, de Dragon ball z kai, das meninas de Monster High e das meninas de Ever After High, além de outros.

X
Sair do fullscreen